Encomenda personalizada à cegonha



Iaewww humanóides queridos.Como estão?
Bom, o post de hoje é indicado para as futuras mamães (que estão se progamando logicamente) e ao mesmo tempo é uma homenagem ao meu querido Médico Ginecologista que carinhosamente o chamo de Moto Moto, que com altos papos entre uma consulta e outra, me ensinou muita coisa.

Hoje lhes ensinarei a receitinha de como fazer Menino e Menina Oo Calma que o básico vocês já sabem e muito bem, não precisam de mim pra isso logicamente. Existem dicas que aumentam em 70 % a chance de sair o resultado desejado, contanto que você siga corretamente as instruções.



Antes de mais nada vocês devem saber o seguinte: Para ocorrer a fecundação, precisa-se de 2 coisinhas, o espermatozóide e o óvulo. O óvulo leva consigo o cromossomo padrão X- e o espermatozóide varia, podendo ser -Y ou -X, ou seja, ele que irá definir se o bebê vai ser menino ou menina então, se seu marido falar que a culpa é sua pois já é a 5º menina que nasce, pode rebater que a culpa é dele...geneticamente falando.
Os espermatozóides que levam o cromossomo feminino são mais lentos, porém resiste mais dentro do útero, podendo durar até 3 dias lá dentro a espera do óvulo. Já o masculino é mais rápido porém sensível, durando apenas algumas horas não suportanto a  acidez do local ( bem típico de homem: apressado e manhoso)

Bom, o básico vocês já sabem, agora vamos pra prática....da receeeita, calma aí.

Meninos:
Como eu disse, eles são mais rápidos, porém sensíveis a acidez, então temos que fazer com que ele entre num meio neutro(alcalino) e de forma que ele acerte em cheio no óvulo. Mas, como manter o local menos ácido?coisinhas simples: a mulher tem de fazer uma semana antes,uma dieta hipocalorica (baixa gordura) e com bastante cereais, legumes, verduras... fazer uma dietinha basic, sem calorias. Se você namora todo dia, fica mais complicado, mas lembre-se de dar uma namorada com mais esmero mesmo no dia da ovulação ou um dia antes pois, como o Y é mais rapido, ele irá com tranquilidade e fecundará primeiro... e daí é só alegria. Ah, mas como dar essa namorada com gosto? calma, isso não vai exigir de vocês aquelas posições mirabolantes que ninguem sabe quem é quem, basta você fazer uns 15 minutos antes do ato, uma ducha vaginal com 1 colher de café de bicarbonato de sódio para 1 copo de água. Ah...invista nas preliminares...é, mande o bofão se empenhar bem antes, pois a secreção liberada é bastante alcalina, que ajuda na sobrevivência e mira do espermatozóide. E outra, a penetração deve ser profunda muita calma, que as preliminares ajudam muito nisso que você nem sente, mas nada de exagero nessa parte pra ninguém sair machucado e o seu orgasmo deve ocorrer antes ou junto com o do bofe porque aumenta a secreção lá dentro também, facilitando o acerto. Com isso você tem 70% de chances de ganhar o seu Jr. daqui a 9 meses.
Feito nossos meninos, agora vamos pra menininhas

MENINAS:
Bom, como falado antes, os espermatozóides -X são mais lentos, porém mais resistentes a acidez, podendo durar até 3 dias dentro do útero, numa boa, esperando o momento certo para fecundar ou seja, ele é a verdadeira mulher, paciente e corajosa. Para seguir o esquema de aumentar a acidez é mais fácil: a semana que antecede as tentativas,  você deve manter uma dieta hipercalórica e ácida. Ingerir alimentos calóricos, como carboidratos, gordura, açúcar, e alimentos ácidos, como frutas cítricas, temperos. Agora cuidado com a boca,se você entrar num regime Total Free desse e se empenhar demais corre o risco de aderir a uma barriguinha sem bebê dentro.
Se você namora todo dia isso ajuda e muuuito, porque é aconselhável dar aquela caprichada até 2 dias antes da ovulação, pois como o Y é o agoniado da vida, sai correndo desesperado na frente, vai chegar nas trompas e não vai encontrar nada pra fecundar e com isso vão morrer de desgosto por não resistir a muitas horas na acidez. 
Nesse meio termo, na calmaria o X vai passeando sem pressa, e acaba encontrando o óvulo lá lindamente maduro e pronto... fertiliza. Deu pra notar que mulher é chique e fina até nos cromossomos,né. A duchinha indicada pra fazer é a base de ácido, você faz o mesmo esqueminha do menino, mas com 1 colher de sopa de vinagre pra 1 copo d'água. Ah, uma coisa que seus bofes vão adorar - por partes-  evite o máximo possível as preliminares e vá logo pros finalmentes pra não deixar o local alcalino...e alcalino é pra menino. Outra coisa é deve evitar o orgasmo (isso ele não vai gostar) pra umas não são tão dificeis assim, pra outras são, mas nada que um fingimentozinho não resolva. Só não vale contar pra ele..brincadeiraaa. Ou senão, pra não arrumar confusão, se segura e deixa pra ter depois do bofe, que assim não tem muita substância alcalina dificultando a passagem da futura menininha, e todo mundo fica feliz, sem briga.

Daí você pergunta:"vem cá, esse negócio todo vai funcionar?" sinceramente funciona, pois sem perceber e saber de nada disso eu fiz parte da dica de meninas e acabei tendo a minha e, como cientista que sou, parei pra analisar a situação e vi que realmente deu certo. Além disso, muitos médicos indicam essas dicas caseiras, já que alguns casais não querem se submeter a uma fertilização in vitro. Mas lembrem-se...as chances aumentam 70% tá...tem 30 % que pode não dar certo.

Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje. Foi bem diferente, divertido, fiz com intuito de informar e não tornei nada vulgar em respeito a todos que visitam aqui.
Então, aos futuros papais, vocês já fizeram a lição de casa, agora vão pra prática que a tia aqui ta torcendo pelos meus futuros sobrinhos ^.^


E atenção aos outros leitores que não querem ser papais: não deixem de usar camisinha tá. Filho é muito bom, mas na hora certa. Juízo, minhas criaturinhas fofas!

Abraços Efusivos e Beijos no Cérebro... maternal!

1 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Jú,

Todo post seu tem um assunto que aborda algo que chama minha atenção. Não sabia dessa técnica, mas como a medicina anda avançada, tudo podemos esperar. E o mais bacana, é esse seu jeito descontraído pra falar de temas sérios.

Ficou show!

Adoro você e esse carinho.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-