Gente, olha que lindo o selo que recebi hoje em pleno dia do Biólogo *-* Isso mostra que além de informar, o MB está criando vínculos nos corações dos meus leitores. Agradeço profundamente por isso e espero continuar cativando cada vez mais.
A pessoinha que me mandou esse selo foi a minha ex companheira de faculdade, no qual me identifiquei tanto que posso dizer que somos irmãs gemeas bivitelinas de anos diferentes =op: a Fú Pri Azevedo do blog THE Girls! (recomendadíssimo). Uma girl apaixonada pelo que faz e pelo que torna ao seu redor,forte,mas ao mesmo tempo sensível ao mundo que ás vezes se torna inesperado as suas espectativas. O blog dela fala um pouco de tudo, e o melhor...trata nós mulheres não como uma coisa e sim como uma pessoa com um intelecto muito além das compras,unhas e afins.
As regras do selo é fazer um breve comentário sobre o blog de quem te enviou (já o fiz acima) e responder as 3 perguntinhas rápidas e indicar 3 blogs. Agora as perguntas:
1ª Algum dia sentiste que todos os segundos valeram a pena?
Já sim...em vários dias da minha vida. Principalmente depois que minha filhota nasceu e coisas melhores vieram após isso.
2ª Que momentos são para ti, tempo perdidos?
Nos momentos em que vejo que não posso me melhorar em alguma coisa, ajudar em determinada coisa que denominava ser meu objetivo ou melhorar algo ao meu redor.
3ª Se fosses um relógio, onde gostarias de estar pendurado? Por quê?
Perto das pessoas que amo. Tal qual uma apulheta quando se parte e sua areia se dispersa pelo mundo à fora... Independente do lugar específico ...até porque lugar é o de menos, o importante é quem você compartilha da melhor forma possível esse tempo com você, fazendo com que os segundos valessem a pena.
E por último indicar 3 blogs pra receber o selo...aaaiii a tarefa é dificil,mas vamos lá:
1º Pra minha mais nova chefa (bora bajular um pouco neah =op) a Beta do blog Desbagunçando
2º A minha querida Rebeca do Néctar da Flor
3º Como não dá pra devolver o selo...entonsses ficou mais complicado. Vou indicar pra um blog que adooooro ler o 3 x 30
Abraços efusivos e beijos no cérebro... amigável




