Porque rockeiros também amam!!


Buenas noches meus caros!Não, não é dessa vez que aquele post prometido será postado.Na verdade ele está em fase de finalização(to atualizando os exames pra poder colocar),mas na próxima,prometo que ele vai ser postado.Estou voltando aos poucos,ainda não me recuperei totalmente..é né,uma porrada de antibióticos a base de penicilina na cabeça endoida o organismo de qualquer um. 
Esse post de hoje é em homenagem ao meu namorido que veio de loooonnge e passou essa semana cuidando de mim(ou pelo menos tentou ne).
Nunca pensei que chegaria a esse ponto de ficar aos suspiros, derretimentos, melosidades, sofrimentos, saudosismos por uma pessoa que não fosse minha própria cria,mas esse indivíduo conseguiu esse feito e muito mais. Eu, logo eu, uma rockeira nata, viciada em biologia (não sou nerd tá), ex baterista, quase 1º tenente da Aeronautica (é fiz o teste,passei mas não fui)...considerada a durona e também a machona da família (tanto que pensavam que eu era lesbica O.o) conheci um lado nunca antes imaginado que poderia conhecer: THE love...ui!

Pois é, um mero nerd, perdido que vive há estados de distância de mim conseguiu dar uma reviravolta de 360º em milésimos de segundos...coisa que neguinho que morava ao lado penou por fim da força e não conseguiu.A música do video acima retrata fielmente o que nós passavamos antes de nos conhecer,tanto que hoje virou nossa trilha sonora *-*

Com ele percebi que roqueiros também amam com vontade sem ter medo de quebrar a cara,da mesma forma que arriscamos um bate cabeça num show daqueles. Roqueiros também amam com o mesmo tesão incontrolável de quando ouvimos o solo dos riffs de guitarras das nossas bandas favoritas. Roqueiros também amam com a mesma surpresa que temos quando do nada é lançado aquele single tão esperado. Roqueiros também amam com o mesmo vício insaciável que os antigos tinham e gritavam por sexo, drogas e muuito rock'n roll. 
Roqueiros também amam com a mesma sensibilidade que tem ao fazer aquelas letras tão simples que se tornam canções maravilhosas.Roqueiros também amam porque querem sentir aquele mesmo calor e aquela mesma pegada que temos ao fechar os olhos quando ouvimos aquela música que nos toma por inteiro.Roqueiros também amam muito além do rock...muito além da musica...muito além da guitarra.Roqueiros também amam porque desejam se sentir desejados de coração, pois por detrás da botina, correntes e jaqueta de couro preta..somos pessoas que também merecem sentir o prazer de amar.

 



Agradeço enternamente por meu nerd e perdido ter descoberto nessa roqueira aqui uma pessoa que sabia amar,mas não sabia como o fazer.




Abraços efusivos e beijos no cérebro...roquísticamente apaixonado *-*

5 comentários:

Priscila disse...

Sim, mas nós, biologuíssicos leitores do blog queremos saber a história da transformação da rockeira Amy Lee pernambúquica na apaixonada que vemos aqui =p

E de fato... É impressão minha ou roqueiras têm uma certa tendência a se derreterem por nerds, hein? Porque a Pink-rocker aqui confessa que também está uma geleia por um...

Xeeero, e felicidades ao casal!

~*Rebeca*~ disse...

Jú,

O amor não quer saber em quem acerta, né? Ele só quer sentir que entra fundo em nosso coração.

Que bom que está bem e voltou pra nós.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Desbaguncando disse...

sua namoradeira

disciplina jááááááá
:P

beeijinhos

▒ Ju Lins ▒ disse...

Pri...por enquanto vai ficar curiandooo hahaha.
E te digo uma coisa...vai fundo no nerd ta,são de confiança e tudo de bom ;)

Rebeca...pois é, eu que o diga viu.Entrou e graças a Deus não vai sair tão cedo...vai morar la pro resto da vida.Saudades de voce minha linda.

Beta...looogicooo,ne todo dia que tenho meu bofe aqui neaww.
Voub fazer a tarefinha direitinho thiathiaa -sai correndo- =op
Xero

fabiorezende disse...

Adorei o post mo. Também te amo muitaozaozao.

Momento nerd...

Mais uma vez Einstein estava certo quando disse "Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."

e é isso que estamos fazendo. Te amo.