Afastamento do blog



Gente, sei que prometi a vocês a continuação da série de postagens sobre exames médicos,mas por motivos de forma maior (mais uma baita crise de Tonsilite agudíssima) eu vou ficar afastada por umas semaninhas pra me tratar.
Assim que a coisa voltar ao seu normal, eu volto e posto o prometido ta.
Sorry Again e boa semana pra vocês
P.S: enquanto isso, as interessadas podem ler esse post do Só Prazamiga. Achei super interessante (já que eu não entendo nada de moda)
Só Prazamiga: Subindo a saia!: "A seção fashiontastic está começando. E nela eu vou falar do que é moda, do que é palhaçada e do que é tendência! Estão prontos? O conceito..."
 

 Abraços Efusivos...beijos no cerebro e até a volta.

3 comentários:

Desbaguncando disse...

pior é sua Mãe vir te visitar e fazer uma fuzuê na casa toda

dai me pacençaaaa; pq se me der força eu maaaaaato

haha

melhoras frô

Beiiijos

~*Rebeca*~ disse...

Jú,

Adorei saber que linkou o nosso blog com o banner. Seu blog é muito interessante, amei tudo aqui.

Espero que tudo fique logo bem, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Jú,

Agora não perderemos mais contato, viu? E é muito bom poder externar o amor de todas as formas.

Amei saber que acompanha o blog há tanto tempo.

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-