Quem eu sou? De onde eu vim?? Calmaeee


Nada como dar uma breve apresentação aos visitantes que estão a fuçar este mero Blog que esta criatura que vos escreve, inventou de ressuscitar.
Meu nome é um tanto estranho,então me apresento por Ju Lins, tenho 20...e poucos anos,sou formada em Ciencias Biológicas numa cidadezinha do interiorrrrr de PE.Não sou nerd, muito menos inteligente ao extremo, porém amo fazer expêriencias dentro da minha area, seja das mais simples ate aquelas que explodem laboratorio(calmaee,não cheguei a explodir, so a esquentar o erlenmeyer.) ou mesmo quebrar a cabeça com aquelas cadeias carbonicas kilometricas.
Bom, so por isso vocês já devem saber o que vos espera ne,mas se acalmem,tentarei fazer desse blog um "tira"duvidas ou um apoio para quem que se informar mais...e ao fim de cada post postarei uma musica que me inspirou ao mesmo.
Ah, tambem abrirei espaço a algo que amo desde que nasci:O rock. Entrerei com link de musicas,dvds,informações e até bizarrices desse mundo maravilho.


Entretenimento, informação, música e muuuuita maluquice.
Topa encarar essa?então aproveita.
Abraços efusivos e beijos no cérebro.
Att: Jú 





1 comentários:

Priscila disse...

Báinnn... Eu já fui uma vez preparar um ágar TCBS, e só um segundinho que eu virei as costas p/assinar um protocolo de Cloro do laboratório, o ágar borbulhou tanto, que o tampão foi parar no teto com a intensidade do pipoco. Não precisa dizer que a região da bancada ficou verde de cima a baixo, né? kkkk #euri demais!

Aeeeh, ressurreição blogal! \o/ Quero umas aulinhas... Tô apanhando igual mala velha p/construir o "The"! o.O